FAQ - Perguntas Frequentes
- MINHA COMPRA É SEGURA?
O nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo.
Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.
- OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Quando você adquire um produto está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo.
Caso não esteja satisfeito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso sem complicações entrando em Contato conosco por e-mail, WhatsApp ou pelo Chat do próprio site.
- EM QUANTO TEMPO RECEBO MINHAS COMPRAS?
Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 10 a 21 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos Correios e outros fatores que fujam do nosso controle.
Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio e qualquer dúvida é só nos contatar que daremos todo suporte necessário o mais breve possível.
- QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DO MEU PEDIDO?
A empresa responsável é os Correios.
- PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?
Só trabalhamos com produtos importados que são enviados de fora do Brasil, enviamos o código de rastreio e você pode assim acompanhar todo o trajeto.
- POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Somente antes de concluir a compra em nosso site.
Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada pois nosso fornecedor já deu inicio ao envio do pedido.
Caso tenha alguma duvida ou problema entre em contato com a gente.
- REALIZEI UM PEDIDO DE MAIS DE UM PRODUTO E SÓ RECEBI UM DELES
Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar.
Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela alfândega.
- APÓS O PERÍODO DE TROCA E DEVOLUÇÃO, SE O PRODUTO APRESENTAR UM DEFEITO O QUE EU DEVO FAZER?
Entre em contato com a gente por e-mail que daremos todo suporte necessário.
atendimento@mustacheloja.com
A satisfação de nosso cliente vem em primeiro lugar.
- SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?
Você será notificado em ate 48 horas e devera inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.
- QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?
O prazo do Mercado Pago é de até 48 horas no cartão de crédito.
1 a 3 dias úteis no Boleto Bancário e aprovação imediata via PIX.
- COMO CRIAR UMA CONTA DE ACESSO?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente.
A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
- TROCA E DEVOLUÇÃO
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor (Decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor), a Mustache disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:
(2.0) por arrependimento do consumidor;
(3.0) por defeito do produto.
- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE (NO PRAZO LEGAL)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Mustache, por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
- CONTATO COM O CENTRAL DE ATENDIMENTO.
Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento da Mustache, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido ou o nome completo da pessoa que realizou a compra, a fim de localizarmos o pedido de compra.
- ENVIO DO PRODUTO MUSTACHE.
O Cliente terá a opção para a devolução do produto enviando-o à Mustache por correio.
Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
- CONDIÇÕES DO PRODUTO.
A peça a ser devolvida deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, manual e seus respectivos acessórios. Portanto, embale bem o produto para o envio, já que qualquer avaria na peça, decorrente do processo de transporte, acarretará na não restituição do valor pago.
- DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mustache notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente, incluindo o valor do produto e custos com o frete.
Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução será somente do valor produto, uma vez que a devolução do frete só ocorrerá quando houver cancelamento total da compra.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Mustache à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.
O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
- DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
(ATÉ 7 DIAS)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento da Mustache.
O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
- CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO.
A fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
- ENVIO DO PRODUTO À MUSTACHE.
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Enviando-o a Mustache por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
- CONDIÇÕES DO PRODUTO.
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Ao receber o Produto, a nossa empresa verificará as suas condições, sendo que:
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O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
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O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;
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O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
- NEGATIVA DA TROCA OU DEVOLUÇÃO.
- Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Mustache notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
- ACEITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO.
- Pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou
- Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras na Mustache.
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Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
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Pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Mustache, com compensação em caso de diferença no preço;