- MINHA COMPRA É SEGURA?

O nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo.

Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.

 - OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Quando você adquire um produto está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo.

Caso não esteja satisfeito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso sem complicações entrando em Contato conosco por e-mail, WhatsApp ou pelo Chat do próprio site.

- EM QUANTO TEMPO RECEBO MINHAS COMPRAS?

Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 10 a 21 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos Correios e outros fatores que fujam do nosso controle.

Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio e qualquer dúvida é só nos contatar que daremos todo suporte necessário o mais breve possível. 

- QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A empresa responsável é os Correios.

- PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?

Só trabalhamos com produtos importados que são enviados de fora do Brasil, enviamos o código de rastreio e você pode assim acompanhar todo o trajeto.

- POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Somente antes de concluir a compra em nosso site.

Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada pois nosso fornecedor já deu inicio ao envio do pedido.

Caso tenha alguma duvida ou problema entre em contato com a gente.

- REALIZEI UM PEDIDO DE MAIS DE UM PRODUTO E SÓ RECEBI UM DELES

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar.

Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela alfândega.

 

APÓS O PERÍODO DE TROCA E DEVOLUÇÃO, SE O PRODUTO APRESENTAR UM DEFEITO O QUE EU DEVO FAZER?

Entre em contato com a gente por e-mail que daremos todo suporte necessário.

atendimento@mustacheloja.com

A satisfação de nosso cliente vem em primeiro lugar.

- SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?

Você será notificado em ate 48 horas e devera inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.

- QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?

O prazo do Mercado Pago é de até 48 horas no cartão de crédito.

1 a 3 dias úteis no Boleto Bancário e aprovação imediata via PIX.

- COMO CRIAR UMA CONTA DE ACESSO?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. 

A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

- TROCA E DEVOLUÇÃO

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor (Decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor), a Mustache disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

(2.0) por arrependimento do consumidor;

(3.0) por defeito do produto.

- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CLIENTE (NO PRAZO LEGAL)  

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Mustache, por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

- CONTATO COM O CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento da Mustache, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido ou o nome completo da pessoa que realizou a compra, a fim de localizarmos o pedido de compra.

ENVIO DO PRODUTO MUSTACHE. 

O Cliente terá a opção para a devolução do produto enviando-o à Mustache por correio.

Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

CONDIÇÕES DO PRODUTO. 

A peça a ser devolvida deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, manual e seus respectivos acessórios. Portanto, embale bem o produto para o envio, já que qualquer avaria na peça, decorrente do processo de transporte, acarretará na não restituição do valor pago. 

DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.

 Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mustache notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente, incluindo o valor do produto e custos com o frete.

Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução será somente do valor produto, uma vez que a devolução do frete só ocorrerá quando houver cancelamento total da compra.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Mustache à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. 

O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

- DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

(ATÉ 7 DIAS)  

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento da Mustache.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

- CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO.

A fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

- ENVIO DO PRODUTO À MUSTACHE.

  • Enviando-o a Mustache por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

- CONDIÇÕES DO PRODUTO. 

  • Ao receber o Produto, a nossa empresa verificará as suas condições, sendo que:

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;

  • O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;

  • O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

- NEGATIVA DA TROCA OU DEVOLUÇÃO. 

  • Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Mustache notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

ACEITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a empresa notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte:
    • Pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou
    • Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras na Mustache.
Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:
  • Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
  • Pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Mustache, com compensação em caso de diferença no preço;